Reavivados por Sua Palavra


NEEMIAS 7 – Comentários selecionados by jquimelli
3 de setembro de 2016, 0:50
Filed under: Sem categoria

2 Integridade e temor a Deus eram os traços característicos de caráter que qualificaram estes homens [Hanani e Hananias] para governarem Jerusalém. Pessoas de integridade são confiáveis para desempenhar seu trabalho; pessoas tementes a Deus farão seu trabalho de acordo com as prioridades divinas. Estes homens tinham estas duas qualidades. Se você está em posição de selecionar líderes, busque por integridade e reverência como duas das mais importantes qualificações. Embora algumas outras qualidades possam impressionar mais, integridade e reverência passam pelo teste do tempo. Life Application Study Bible Kingsway.

até que o sol aqueça (ARA; NVI: “enquanto o sol não estiver alto”). Normalmente, as portas seriam abertas ao raiar do dia, mas agora sua abertura devia ser adiada até que o sol estivesse bem acima do horizonte, para impedir que o inimigo fizesse um ataque surpresa antes que a maioria do povo se levantasse. Bíblia de Estudo NVI Vida.

64, 65 O Urim e o Tumim eram os meios de conhecer a vontade de Deus (Êx 28:30). Se o nome de alguém não estava na genealogia, ele ainda poderia ser admitido como sacerdote se o Urim e o Tumim comprovavam que ele era um judeu e um levita.Não está claro se o Urim e o Tumim eram os originais que sobreviveram à destruição de Jerusalém ou se eram novos. As coisas [comidas] sagradas eram carnes dedicadas a Deus como parte do sacrifício, Somente verdadeiros sacerdotes podiam comê-las. Life Application Study Bible Kingsway.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: