Reavivados por Sua Palavra


GÊNESIS 22 – COMENTÁRIO ADICIONAL ROSANA BARROS by jquimelli
3 de novembro de 2018, 0:58
Filed under: Sem categoria

Abraão foi severamente provado, e em nenhum momento duvidou da ordem divina. Como um tipo do Pai Celeste, deveria tomar o seu único filho, a quem tanto amava, e oferecê-lo em holocausto sobre um monte.  

Ainda de madrugada, o fiel ancião levantou-se e seguiu na mais angustiante viagem de sua vida. A partir do pé do monte, seguiram somente Abraão e Isaque. Sobre Isaque foi colocada a madeira, enquanto Abraão tinha nas mãos os instrumentos de morte. Ao perceber o que estava para acontecer, Isaque não mostrou qualquer resistência e o velho pai teve certeza da nobreza de caráter de seu precioso filho. Abraão ergueu o cutelo, mas do Céu, ouviu a voz familiar a impedi-lo de prosseguir com o intento. Ao erguer os olhos, viu a salvação. 

Amados, um dia, Deus tomou Seu Filho amado e O levou para o sacrifício. Só que no monte do Calvário não houve substituto que O favorecesse. Naquele dia de densas trevas, o verdadeiro Cordeiro de Deus foi morto. Assim foi provido o preço de nosso resgate.  

A história de Isaque é profética. É o relato que mais se aproxima da história da cruz .Louvado seja Deus por seu imenso amor! 

Rosana Garcia Barros  


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: