Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: http://biblia.com.br/novaversaointernacional/genesis/gn-capitulo-30/
“Vi o teu rosto como se tivesse contemplado o semblante de Deus; e te agradaste de mim.” (v. 10)
Que sentimento poderoso! Para Jacó, o relacionamento restaurado o fazia sentir estar na presença de Deus. Os seguidores de Cristo são chamados a ser o rosto de Deus para os outros. Nossos relacionamentos devem ser tão amorosos e abastecidos pela graça que, quando as pessoas estão ao nosso redor, sentem que estão experimentando a presença de Deus.
Os seus relacionamentos revelam o estado do seu coração. E o estado do seu coração se revelará em seu rosto. Ellen White escreveu uma vez que as pessoas têm uma atmosfera ao redor delas que influencia os outros. Hoje, a ciência revela que o ritmo do batimento cardíaco de uma pessoa será registrado pelas ondas cerebrais de outra pessoa até 10 pés de distância. Se o seu batimento cardíaco é acelerado devido ao estresse ou raiva, ele será registrado pelo cérebro de uma pessoa. Que influência poderosa nossas emoções e pensamentos têm sobre os outros, para o bem ou para o mal. Nós revelamos o amor de Deus ou distorcemos Seu coração dele.
Corações cheios de cicatrizes, quebrados pelo pecado e relacionamentos destrutivos, estão mancando ao longo da vida, procurando alguém que se importe. Como seu rosto os fará se sentir? Eles verão a face de Deus em você?
Lori Engel
Eugene, Oregon, EUA
Fonte: https://www.revivalandreformation.org/?id=276
Equipe de tradução: Pr Jobson Santos, Jeferson e Gisele Quimelli
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário