Reavivados por Sua Palavra


DEZ DIAS DE ORAÇÃO – SÁBADO FINAL (Mundial) by jquimelli
22 de fevereiro de 2019, 17:23
Filed under: Sem categoria

Uma Experiência Mais Profunda

CELEBRAÇÃO DO ÚLTIMO SÁBADO

Formato sugerido para o sábado final dos Dez Dias de Oração

———————————————————————————————-

Este sábado final deve ser um tempo de grande contentamento por tudo o que Deus fez por você e sua igreja durante os Dez Dias de Oração. Programe seu dia para celebrar a bondade e o poder de Deus. Considere como você experimentou o derramamento do Espírito Santo durante os últimos dez dias. Este sábado é uma oportunidade para se alegrar com o que Ele fez, está fazendo e fará.

As necessidades de cada congregação são únicas, então, por favor, trabalhe com líderes locais para desenvolver um plano específico para sua igreja. Aqui estão alguns itens sugeridos para incluir no serviço de culto no sábado final dos Dez Dias.

TEXTO TEMA

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17:3).

  • Testemunhos: Inclua bastante tempo para testemunhos de orações respondidas. Aqueles que participaram dos Dez Dias de Oração poderão ter muitas histórias que possam compartilhar com a congregação, mas encoraje-os a serem breves para que todos possam participar. Outros também podem ter suas histórias. Pode ser bom ter alguns testemunhos pré-planejados, além de ter um tempo aberto para compartilhamento. 
  • Momento de Oração: Convide toda a congregação para participar de um momento de oração unida. Você pode liderar a congregação através de uma oração interativa semelhante à que você usou durante a semana. Você pode orar sobre uma passagem específica juntos. Isso poderia ser feito com pessoas em pequenos grupos ou com todos orando juntos. Outra opção seria ter vários tipos diferentes de oração durante o culto – orar as Escrituras, pequenos grupos, individuais, congregacionais, silenciosos e assim por diante.
  • Cantar: Este é um dia para se alegrar em tudo que Deus fez, e a música é uma ótima maneira de celebrar. Se uma certa música se tornou uma música tema para o seu grupo, certifique-se de cantar isso com toda a congregação.
  • Planos Futuros: Se Deus o guiou para um evangelismo ou ministério especial através dos Dez Dias de Oração, informe sua família da igreja sobre seus planos e convide-os a participar. (Algumas sugestões estão incluídas no Guia do Líder para os Dez Dias de Oração). 
  • Crianças/jovens: seria certamente apropriada uma história para as crianças sobre a oração. Além disso, se você teve filhos ou jovens envolvidos com as reuniões de oração, peça-lhes que compartilhem seu testemunho e/ou os lidere em tempo de oração.
  • Flexibilidade: Certifique-se de ser flexível em seus planos para que você possa seguir a liderança do Espírito Santo durante todo o serviço.

 

Este texto em PDF: P 2019 Sábado Final

 

Fonte: https://www.tendaysofprayer.org, da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Trad J.A.Q.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: