Reavivados por Sua Palavra


SALMO 10 by Jeferson Quimelli
12 de fevereiro de 2020, 1:00
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://pesquisa.biblia.com.br/pt-BR/NVI/sl/10

Por que as pessoas que parecem se preocupar somente consigo mesmas se saem tão bem neste mundo? Isso parece ir contra os princípios de prosperidade estipulados no concerto do Antigo Testamento.

Este Salmo não nos diz qual é o plano específico de Deus com relação a justiça. Sempre há o perigo de que em nossas orações, pedirmos a Deus para fazer algo que viola o seu imenso amor para com todos os seus filhos. Nós muitas vezes o vemos como estando do “nosso” lado e contra “eles”, quando só Deus sabe toda a história daqueles que vemos como nossos inimigos.

Sabemos que o amor e a justiça de Deus triunfarão. Mas não sabemos exatamente de que maneira Deus irá manifestar o seu amor e a sua justiça.

Quando em nossa dor clamamos a Deus, podemos ter certeza de que seremos ouvidos. Ele nos ouve e a seu tempo irá nos atender e consertar o que está errado.

Lisa Clark Diller
Diretora Depto História e Ciências Políticas
Southern Adventist University – EUA

Fonte: https://www.revivalandreformation.org/?id=734
Tradução: Jobson Santos, Jeferson e Gisele Quimelli


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.