Filed under: Sem categoria
Comentário devocional:
O rei Jeroboão recrutou todos os tipos de pessoas para serem sacerdotes quando ele estabeleceu ídolos em forma de bezerros e a adoração de demônios. Sacerdotes, levitas e outros se recusaram a ter qualquer parte nisso e nos três anos seguintes se retiraram de Israel, indo para Judá. Esta importante migração da liderança moral fortaleceu muito Judá e teve significativo impacto na destruição posterior de Israel.
Hoje, o mesmo inimigo está ativo, procurando enfraquecer o povo de Deus. Ele trabalha através de várias formas de idolatria, para desviar o tempo e a atenção das pessoas para longe de seu Deus amoroso.
Que atrações estão em ação em sua vida? O que está roubando o tempo que deveria ser devotado a Deus? O que está enfraquecendo o seu amor por Ele?
Você também pode mudar-se para um lugar mais seguro espiritualmente, o que pode significar simplesmente ficar longe do seu computador ou telefone por um período de tempo ou um dia, a fim de buscar a Deus.
Ou pode ir além, mudando-se com sua família para um novo local, onde você terá mais tempo para Deus ou encontrará oportunidades para o ministério.
Dê um passo corajoso a favor de Deus hoje.
Fortaleça-se. Fortaleça sua família. Fortaleça o reino de Deus.
Pastor Scott Griswold
Recrutador de Missionários
Apoio a Projetos para o Sudeste da Ásia
Também disponível em: http://www.revivalandreformation.org/bhp/pt/biblia/2ch/11 e https://www.facebook.com/ReavivadosPorSuaPalavra/
Texto original: http://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/2ch/11
Publicação anterior: https://reavivadosporsuapalavra.org/2013/04/29/
Tradução JAQ/GASQ/JDS/Cindy Tutsch
Texto bíblico: II Crônicas 11
Comentário em áudio Pr Valdeci
Leituras da semana programa Crede em Seus Profetas:
http://www.revivalandreformation.org/bhp/pt/sop/pp/38-39 e https://credeemseusprofetas.org/
2 Comentários so far
Deixe um comentário
Amém, Senhor me ajude!
Comentário por João Germano Raul Raul 23 de julho de 2016 @ 10:21LOUVADO SEJA DEUS QUERO SEMPRE BUSCAR TEMPO COM SENHOR E ME CONSAGRAR
Comentário por ANTONIO CARLOS JOSE SOARES 23 de julho de 2016 @ 18:39