Filed under: Sem categoria
* Como muitos, eu também não entendia como Deus poderia me responder e nem sabia como. Mas o SENHOR me buscou, e quando senti isso, permiti que Ele Me encontrasse.
Mesmo por muitos anos ativa na igreja, ainda não havia tido um real encontro com Cristo e nem compreendido a essência de tão grande amor.
Mas quando entendi que Ele Me chamava para uma comunhão mais íntima com Ele, passei a compreender o que é ouvir a Sua voz e como discerni-la.
Creio que a experiência de cada um é muito particular. Deus sabe exatamente como falar com cada um de Seus filhos e encontra a melhor forma para isso. Tenho pensado muito na possibilidade de publicar o meu testemunho pessoal. E o SENHOR tem me conduzido para isso.
Mas o que posso deixar de concreto para vocês hoje é que se cremos em um Deus real, a Sua voz também é muito real e Ele a torna audível se preciso for.
Continuem sendo reavivados pela Palavra e aconselho que façam o que fiz e venho fazendo e que mudou a minha vida: orem como Daniel. Três vezes ao dia, tenham horários especiais de oração.
Posso lhes garantir, será impossível vocês não ouvirem a voz de Deus. Um abraço em Cristo!
Rosana Barros
[* Jeferson: Gostei tanto deste conciso, objetivo e relevante testemunho pessoal, postado como resposta a um questionamento da querida leitora Mary Hansen, que pensei que ele merecia ser transformado em post. Assim, posto esta adaptação, aprovada pela autora.]
1 Comentário so far
Deixe um comentário
TENHO BUSCADO MUITO EM TER UMA EXPERENCIA COM DEUS E OUVIR SUA VOZ
Comentário por ANTONIO CARLOS JOSE SOARES 3 de julho de 2016 @ 18:03