Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: http://pesquisa.biblia.com.br/pt-BR/NVI/2rs/24
O Céu, o centro do universo e onde Deus vive, é um lugar de realidade concreta. A inspiração puxa a cortina para nos dar um vislumbre dessa realidade. Ali, no mesmo lugar em que o pecado se originou, os pecadores arrependidos e perdoados que escolheram acreditar nas promessas de Deus e agir de acordo com elas viverão um dia em corpos trasladados, imortais, ressuscitados.
Enquanto isso, de volta à Terra onde vivemos, nesta semana minha família encarou a tragédia e a morte, assim como o povo de Deus em 586 a.C. quando Jerusalém foi destruída. Os judeus escolheram a descrença e a desobediência diante dos conselhos de Jeremias e de Deus. Eles só olhavam para o presente e não mantinham a mente no céu.
A esperança é o que sempre me salva. A esperança surge quando leio este capítulo da Bíblia. Este capítulo me confirma que Deus está no comando e, eu tenha que enfrentar uma situação semelhante num futuro próximo, Deus é justo e misericordioso. Confio que Ele sabe o que é bom para mim. A esperança me dá coragem para agir pela fé na Palavra de Deus. O cativeiro judeu os curou da idolatria, e a destruição de nossos sonhos falsos também pode nos curar. Apegue-se à esperança!
Cindy Rockney
Secretária da Escola Sabatina
IASD Placerville Califórnia EUA
Fonte: https://www.revivalandreformation.org/?id=583
Equipe de tradução: Pr. Jobson Santos, Jeferson e Gisele Quimelli
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário