Reavivados por Sua Palavra


MARCOS 1 by Jeferson Quimelli
23 de fevereiro de 2018, 1:00
Filed under: Sem categoria

Marcos começa seu Evangelho descrevendo o ministério de João Batista a preparar o caminho para Jesus. Claramente Jesus, o perfeito Filho de Deus, não precisava do batismo. E João sentia-se indigno de batizá-lo (Mateus 3:14). Mas Jesus insistiu em ser batizado como um exemplo para nós (EGW, O Desejado de Todas as Nações, p 111).

No dia do seu batismo, Jesus deu um exemplo ainda mais importante para nós: Sua completa submissão a Seu Pai como expresso em Sua oração (Lucas 3: 21,22). Imediatamente após o Seu batismo, Jesus exemplifica a vida de entrega total que somos convidados a viver.

A resposta afirmativa do Pai registrada no verso onze: ““Tu és o Meu Filho amado; de Ti Me agrado” (NVI), incentivou Jesus em Sua missão. E depois dos primeiros discípulos aceitarem o convite de Jesus para segui-Lo (versos 14-20), eles também iriam aprender a entregar suas vidas nas mãos do Pai para que pudessem cumprir a sua missão.

Nós devemos fazer o mesmo.

David Smith
Collegedale, Tennessee

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=1204
Equipe de tradução: Pr Jobson Santos/Gisele Quimelli/Jeferson Quimelli


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.