Reavivados por Sua Palavra


SALMO 114 by jquimelli
22 de fevereiro de 2017, 1:00
Filed under: Sem categoria

Comentário devocional:

A mensagem deste Salmo é vital, e jamais devemos permitir que o seu significado se perca. Quando vemos a maneira como Deus nos guiou, nos enchemos de certeza de que não temos nada a temer quanto ao futuro.

Está você vacilando em sua fé e caminhada com Deus? Relembre, então, aqueles momentos especiais em que Ele se revelou a você, em que Ele o libertou, em que Ele revelou a você o Seu caráter e você nunca mais foi o mesmo. Relembre aqueles momentos com gratidão! E peça a Deus, em oração, que lhe conceda, hoje, a experiência transformadora do reavivamento e da reforma!

Se você assim proceder, o Deus que converteu a rocha em uma fonte a jorrar (verso 8, NVI), proporcionará rios de água viva para você. E se você continuar a beber dessa água, você nunca mais terá sede do que os “poços deste mundo” tem a oferecer, porque essa água se tornará em você uma fonte para refrescar você e aqueles que estiverem cansados e com sede ao seu redor.

Jan Harry Cabungcal,
Neurocientista
Europa para Jesus, Suiça

Texto original: http://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/psa/114 e http://revivedbyhisword.org/en/bible/Psa/114/
Texto anterior expandido: https://reavivadosporsuapalavra.org/2013/11/29/
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli
Texto bíblico: Salmo 114 NVI
Comentário em áudio Pr Valdeci
Leituras da semana do programa Crede em Seus Profetas: https://credeemseusprofetas.org/


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Tenho acompanhado diariamente os comentários do Reavivados por Sua Palavra. Através dessas mensagens Deus tem me fortalecido e me carregado em seus braços nas tribulações pelas quais tenho passado. essa mensagem de hoje falou forte ao meu coração. Confirmou a certeza de que Deus me ama e cuida de mim em todos os momentos e situações. Louvo a Deus pela vida de filhos e filhas de Deus que se debruçam incansavelmente sobre Sua palavra e nos disponibilizam pérolas de sabedoria vindas da parte de nosso Criador.

Comentário por Francinete Farias




Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: