Filed under: Sem categoria
12 Na presença de todos os judeus que se assentavam no pátio da guarda. Isto demonstra que Jeremias não foi posto em confinamento fechado, mas estava no pátio da prisão (ver v. 2). Esta parábola viva, encenada na presença de muitas testemunhas, logo seria conhecida em toda a cidade. Por meio deste ato de aparente loucura, o profeta enfatizou a convicção de sua predição de sua predição de que o povo, embora levado cativo pelos babilônios, retornaria para seu próprio pais (ver v. 15). CBASD, vol. 4, p. 512.
14 Vaso de barro. Não era incomum, para os antigos, colocar os seus tesouros mais preciosos nestes recipientes (ver 2Co 4:7), porque proviam mais proteção contra umidade e deterioração do que os vasos feitos de madeira. Os famosos vasos do Mar Morto foram preservados neste tipo de vaso. CBASD, vol. 4, p. 512.
24 As trincheiras. Isto e, as torres ou rampas que eram usadas nas operações de cerco (ver com. de Jr 6:6). CBASD, vol. 4, p. 513.
2 Comentários so far
Deixe um comentário
Bom dia!!
Comentário por Dener 27 de novembro de 2020 @ 5:37Porque esses comentários estão tão reduzidos?
Apreciava tanto cada versículo explanado nesses textos…
Absoluta falta de tempo, meu caro! Todo o trabalho feito no blog e Face Reavivados são feitos por voluntários, em hora de folga…
Comentário por Jeferson Quimelli 27 de novembro de 2020 @ 10:01Mas faremos o possível para enriquecer mais os comentários tão logo possível…
Por favor, ore por nossa equipe.