Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://pesquisa.biblia.com.br/pt-BR/NVI/Is/49
À reclamação de Israel de que Deus os esqueceu, Ele responde com algumas das palavras mais ternas encontradas em toda a Escritura: “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei” (vv 15-16, ARA). Que amor incrível é esse!
Este lindo capítulo termina com um retrato poderoso dos exilados retornando para o lar. Novamente, um terno quadro de família é oferecido: “eles trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros.” (v. 22b). Reis e rainhas os trarão e se prostrarão diante de ti (v. 23). Esses filhos da glória serão arrancados das garras do inimigo! Aleluia! O que poderia causar isso? A resposta é tão simples quanto tranquilizadora: porque Deus disse “contenderei com os que contendem contigo e salvarei os teus filhos” (v. 25, ARA).
Não estamos sozinhos, pais. Nós nunca estivemos e nunca estaremos sozinhos – jamais! Jesus é Aquele que lutará contra o inimigo de nossos filhos em benefício da salvação deles! Aleluia!
Ron E M Clouzet
Diretor da Associação Ministerial
Divisão Ásia-Pacífico Norte
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=974
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário