Reavivados por Sua Palavra


I CRÔNICAS 9 by Luís Uehara
26 de dezembro de 2022, 0:55
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/1cr/9

A infidelidade muitas vezes não é considerada uma coisa ruim porque começa pequena e silenciosa. Tomamos decisões baseadas em ganho ou luxúria [desejo sexual] e não em verdade e propósito. Mas a infidelidade cresce e a fé diminui. A luxúria pode começar pequena, mas é um poder subestimado que logo fica fora de controle. Como conselheiro, ouço meus clientes – pastores, membros e não membros da igreja que primeiro gostaram de “apenas olhar”, depois flertar e depois relações sexuais. Ellen White escreveu em sua época que o maior problema que temos em nossa igreja é a imoralidade. A imoralidade destrói a amizade dos casais, prejudica os filhos e a obra de Deus.

1 Crônicas 9:17-32 descreve a tarefa dos porteiros quando os judeus voltaram da Babilônia. Leia de novo e de novo. Esses porteiros estavam localizados nas quatro direções (v. 24) e nos sete dias (v. 25). O trabalho deles era abrir as portas pela manhã e contar todos os utensílios e alimentos do templo. Precisamos instalar porteiros para o coração, olhos e ouvidos. Por meio de Cristo, cada porteiro fará sua obra designada.

Tome uma decisão firme, não brinque mais com o fogo. Pare, arrependa-se e instale porteiros em todas as direções. Vigiando as entradas da alma você poderá receber as bênçãos que pode ter perdido por muitos anos.

Kris Lenart
Conselheiro e Treinador,
Amos Ministries, Áustria

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/1ch/9
Tradução: Pr. Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: