Reavivados por Sua Palavra


GÊNESIS 24 by Jeferson Quimelli
6 de fevereiro de 2022, 0:55
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/gn/24

Quando lemos a linda história de Isaque e Rebeca, não damos muita importância ao servo a quem Abraão confiou a vital tarefa de buscar uma esposa para Isaque. Na longa viagem, cercado de escravos e jóias, ele poderia ter fugido, mas preferiu ser fiel ao seu senhor. Ele foi e voltou, cumprindo com zelo e obediência o que lhe foi ordenado.

Muitas vezes, deixando de ser servos fiéis, não cumprimos com nossa responsabilidade junto ao nosso Senhor e fugimos dEle nos tornando reféns do inimigo. Querendo ser grandes, receber destaque e vantagens, nos esquecemos que Grande é o nosso Deus e que Ele sempre estará acima de tudo e de todos.

Que nosso orgulho não nos faça esquecer que mesmo tendo posses, tudo pertence ao Senhor e seremos sempre servos. Assim, um dia, como Eliezer, nossa maior recompensa será termos desempenhado nossa missão: retratar o caráter de nosso Senhor e sermos obedientes a Ele.

Maria Eduarda Costa Hilário
Enfermeira
Resende, Rio de Janeiro, Brasil

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/gen/24
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: