Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/cl/4
“Olá, Jesus ama você”, respondeu a voz do outro lado da linha, e eu sabia que havia procurado a pessoa certa! Eu era uma cristã recém-convertida. Levei um bom tempo para assumir o compromisso, e naquela noite em particular, eu estava tendo fortes lutas espirituais sozinha. Um casal da igreja havia me acolhido, tendo eles próprios experimentado em primeira mão as lutas e dúvidas que às vezes perseguem os novos cristãos que deixaram para trás estilos de vida destrutivos. A esposa era a única pessoa para a qual me ocorreu ligar. Oramos, cantamos “Power in the Blood (Há Poder no Sangue de Jesus).” Oramos mais um pouco e o sentimento sombrio e opressor foi embora. Naquela noite, aprendi a orar.
“Dediquem-se à oração com a mente alerta e o coração agradecido” (v. 2 NVT), não é apenas um mandamento, é um presente. Podemos conversar diretamente com Deus, nosso Pai, que detém todo o poder do universo. Isso não é incrível?
Muitos de nós já experimentamos ocasiões em que nossas orações pareciam não passar do teto. Nessas ocasiões, podemos refletir neste verso bíblico e sua descrição da oração: devotada, vigilante, agradecida, fervorosa e vigilante – e lembremos a Quem temos o privilégio de orar!
Cathy Kabanuk
Educadora e assistente social, Fall River Mills, Califórnia, EUA.
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=1357
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário