Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/atos/6
Por causa de minhas responsabilidades, muitos jovens me pedem fundos para suas várias necessidades, especialmente para a educação. Eu invisto muito tempo, até mesmo tempo pessoal, a fim de ajudar a arrecadar fundos para esses alunos carentes. Mas eu me senti convencido de que “Não é certo negligenciarmos o ministério da palavra de Deus, a fim de servir às mesas. Atos 6:2.”
Por isso, recrutamos auxiliares para cuidar das necessidades diárias desses alunos. “e nos dedicaremos à oração e ao ministério da palavra”. (Atos 6:4) O segredo de realmente viver é quando estamos fazendo aquilo para o qual fomos feitos / chamados / ordenados. Deus deu dons diferentes a pessoas diferentes para serem usados de maneira apropriada.
Visto que tenho estudado a Bíblia com o programa Reavivados Por Sua Palavra desde o seu início, convidei outras pessoas, especialmente aqueles jovens que vinham em busca de oração ou de ajuda financeira, a se unirem à igreja mundial na leitura da Bíblia! Agora tenho dois grupos de oração, cada um deles com 25 pessoas, que estudam a Bíblia diariamente e se reúnem para orar pelo Zoom uma vez por mês. Louvo a Deus porque cada membro desses dois grupos ora com outros a quem eles também incentivam a lerem diariamente a Bíblia.
Milton Das
Diretor do Ministério Jovem e líder do Programa BCSS (Bolsas Escolares para as Crianças de Bangladesh)
União Missão Adventista de Bangladesh
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=1270
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário