Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/1sm/1
”Eu o pedi ao senhor” (v. 20)
Meu coração conhece a angústia da oração não respondida. Leio as orações de Ana e entendo sua dor. Talvez sua oração não fosse por uma criança como a minha, mas quando uma oração não é respondida, esta história mostra o que fazer. Dá o convite para continuar a orar. Ana apareceu diante do Senhor no templo e orou com todo o seu coração, com tanto sentimento que quando a oração saiu, seus lábios se moveram, mas as palavras ficaram dentro. Ana estava tão perdida em oração que o sacerdote pensou que estivesse embriagada e desconectada da vida.
Pedidos de oração podem nos envolver assim. Isso exclui todo a existência, e tudo o que importa é garantir que Deus entenda e ouça nosso pedido. Tal era o estado de Ana neste dia em particular enquanto ela orava no templo. Eu escuto sua coragem quando ela desafia a acusação de Eli. “Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.” (1 Samuel 1:15)
Assim é o nosso Deus. Ele está disposto a ouvir nosso espírito triste. Seja a resposta à sua oração sim, não ou espere um pouco, você pode ter certeza de que Deus ouve.
Pastora Heather Crews
Associate Ministerial Director for the Potomac Conference
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/1sa/1
Tradução: Pr. Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário