Filed under: Sem categoria
Comentário devocional:
Depois da emocionada declaração de amor feita por Deus no capítulo anterior (5:29), não é de admirar que Moisés tenha dito: “Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.” (v. 4-5 NVI). “Deus é amor” (1 João 4:8-16).
Ele não está interessado em um conhecimento superficial. Ele anseia por um relacionamento íntimo. Deus deseja que os seres humanos saibam que pertencem a Ele porque Ele lhes deu vida e morreu por eles, para que possam viver para sempre.
Ao longo da história, Cristo é muitas vezes deixado do lado de fora da porta dos corações de seu povo. Mas ele ainda os ama. Ele promete a Laodiceia que se eles O deixarem entrar em suas vidas, irão sentar-se com Ele no Seu trono, após o Segundo Advento (Ap 3:21).
Ninguém no universo tem amor maior! Cristo deseja morar com você hoje e lhe dar muito mais do que apenas bênçãos físicas. Ele quer que você O convide a reinar dentro do seu coração, como uma antecipação do seu reinado com Ele para sempre.
Norman Gulley
Southern Adventist University
Texto original expandido em: https://reavivadosporsuapalavra.org/2012/09/22/
Também disponível em: http://www.revivalandreformation.org/bhp/pt/biblia/deut/6 e https://www.facebook.com/ReavivadosPorSuaPalavra
Texto original: http://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/deut/6 e http://revivedbyhisword.org/en/bible/deut/6/
Tradução/adaptação: Jeferson Quimelli/Pr Jobson Santos/Gisele Quimelli
Texto bíblico: Deuteronômio 6
Comentário em áudio
Leituras da semana programa Crede em Seus Profetas: Parábolas de Jesus, caps. 26-27
1 Comentário so far
Deixe um comentário
GLORIA A DEUS POR SEU AMOR INCONDICIONAL
Comentário por ANTONIO CARLOS JOSE SOARES 17 de dezembro de 2015 @ 18:45