Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://pesquisa.biblia.com.br/pt-BR/NVI/lc/23
As palavras nos faltam ao chegarmos às cenas descritas neste capítulo. Vemos Jesus, o melhor e mais puro do Céu: rejeitado! Como Ele deve ter se sentido?
Mas espere! Eu preciso olhar mais atentamente para Ele. Então O vi suspenso entre o céu e a terra, pendurado em uma cruz de madeira. Seu rosto quase irreconhecível, coberto de feridas. Tudo o mais ficou sem importância diante daquele rosto, daquele olhar de amor, daquela profunda dor. Lágrimas brotaram dos meus olhos e deslizaram pelo meu rosto, eu chorava copiosamente. Naquele momento, percebi o Seu coração, tive certeza do Seu amor e aquela cena me tocou profundamente. Porque eu não tinha olhado tão atentamente para Ele antes? Porque eu O havia desapontado tanto?
Eu nunca havia olhado para Ele de forma tão atenta. Eu O desprezei. Sim, eu quebrei Seu coração, fui a causa da Sua dor, e ainda assim Ele me amou o suficiente para morrer a pior das mortes, solitário, em meu favor.
“Jesus, eu sinto muito!”, eu chorei, “por favor, toma-me e salva-me com Seu amor.”
A vida é um contínuo retornar para Jesus, Aquele que realmente Se importa conosco e nos ama. Contemple-O na cruz, Sua maior prova de amor por você, e achegue-se a Ele novamente.
Lynn Carpenter
Enfermeira missionária aposentada
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=1242
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário