Reavivados por Sua Palavra


SALMO 13 – novo post blog mundial by Jeferson Quimelli
19 de maio de 2023, 12:21
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/13

Jeremy tropeça em casa. Os ombros carregados de ansiedade e o peito estufado pela adrenalina o impulsionam para frente. Seu pequeno apartamento não teve mais vida desde que ela foi embora. O perfume dela foi substituído pelo cheiro das embalagens e comidas de fast-food. Outra bebida ajuda os olhos agitados a dormir.

A luz através da janela da cozinha o desperta para mais um pesadelo. A essa altura, a vida havia se tornado sua única inimiga. A cada dia que se passava, ela ficava 24 horas mais longe dele. Era inaceitável. Inacreditável. Sem sua respiração, sem ela, como ele poderia viver? Como o rei Davi, ele gritou em agonia: “Até quando, ó Senhor?”

O rei Davi tinha inimigos contra os quais lutar. Quanto a Jeremy – ele só tinha realidade. Não havia inimigo algum à espreita, mas sonhos não vividos. É verdade que às vezes nossos maiores inimigos são visíveis, mas não o que geralmente acontece.

Perda. Pesar. Trauma. Eles nos atacam com a ferocidade que nenhum espírito maligno poderia replicar. Como o rei Davi, nos sentimos abalados e derrotados pelas realidades deste Éden decadente, deste deserto invasor que chamamos de Terra.

Vamos emitir de maneira clara nossa voz e nos juntar a Davi em desafio ao Príncipe da Dor? Você vai, mesmo no vale da Sombra da Morte, “regozijar-se com a salvação DELE” (Sl 13:5)?

Joshua Hester
Pastor, Waterloo, Iowa EUA

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/psa/13
Tradução: Luis Uehara/Jeferson Quimelli


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: