Reavivados por Sua Palavra


SALMO 3 by Luís Uehara
9 de maio de 2023, 0:55
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/3/a>

Este salmo foi escrito quando Davi fugia de seu filho Absalão, que havia conspirado contra seu pai. O Salmo começa questionando a disposição de Deus de livrá-lo do perigo e passa para a garantia inquestionável da proteção de Deus de todos os lados. “Não me assustam os milhares que me cercam” (v. 6). David é mais uma vez forte em sua fé.

Davi ora pela libertação de seus inimigos, para que Deus os atinja “no queixo e arrebente os dentes dos ímpios”. Conhecendo o amor de Davi por seu filho, ele esperava apenas acabar com as agressões verbais de Absalão e daqueles que o apoiavam.

Ele termina o Salmo reconciliando-se com o fato de que a libertação (por mais que o Senhor escolha distribuí-la) vem somente do Senhor. E então ele ora por uma bênção para o povo de Deus.

Tome coragem hoje nas promessas de Deus e seja abençoado.

Jackie O. Smith
Diretora assistente
Escola Sabatina da Conferência Geral e Ministério Pessoal

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/psa/3
Tradução: Pr. Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: