Reavivados por Sua Palavra


I REIS 18 by Luís Uehara
18 de novembro de 2022, 0:55
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/1rs/18/

A história do Monte Carmelo termina com uma pergunta, um milagre e uma resposta. Depois de obter toda a sua atenção, Deus faz através de seu profeta uma pergunta que altera a vida: “Até quando vocês vão oscilar para um lado e para o outro?” (v. 21), ou, “Quanto tempo você vai vacilar entre duas opiniões?” Esse chamado a despertar tem a ver com uma decisão. Uma decisão de escolher fielmente a Deus como seu único Salvador. Uma relação de lealdade é sempre uma questão do coração. É por isso que Elias ora: “Responde-me, ó Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, ó Senhor, és Deus, e que fazes o coração deles voltar para ti.” (v. 37).

Deus concorda e responde com um milagre impecável. Evidência de que Ele quer ser o Deus de todo o Israel com todo o Seu coração. E assim, a reação deles é a resposta grata: “O Senhor é Deus! O Senhor é Deus!” O relacionamento deles com Deus Todo-Poderoso foi mais uma vez restaurado. Seus corações se voltaram para o Salvador!

Você está vacilando entre duas opiniões? Você está apaixonado por sua esposa e também por pornografia? Você está indo para a igreja e também para o mundo? Você é salvo pela graça e pelas obras? Hoje, Jesus está pedindo para você tomar uma decisão. Dê-lhe todo o seu coração! “Fixa teus olhos no Mestre” [Turn your eyes upon Jesus] (Hinário Adventista, 360).

Denis Lachmann
Paramédico
Lago Constança, Alemanha

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/1ki/18
Tradução: Pr. Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luis Uehara


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: