Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/ez/22
Tudo ao nosso redor ultimamente grita uma urgência que muitas vezes passa despercebida pelas mesmas pessoas que deveriam alertar o mundo sobre um julgamento e uma sentença que é inevitável. No entanto, sofremos em particular com uma sensação de desamparo, à medida que os alarmes que deveriam ser ouvidos são abafados pelo barulho da agitação do mundo que avança e das igrejas que se sentem não lideradas, não pastoreadas, ineficientes e sabotadas pela falsa adoração.
Noutras frentes, os líderes parecem estar num misto de sobrecarregados e desorganizados, ocupados com programas e incapazes de compreender que menos poderia ser mais.
Como foi nos dias de Noé – os casamentos e a construção e de repente vem aquele dilúvio há muito previsto. No entanto, despercebido.
Uma coisa é certa. Jeová estabeleceu todas as previsões para garantir que Suas criaturas tenham a oportunidade de evitar constrangimento e destruição. A ira de Deus é tão certa quanto Seu poder e desejo de salvar. Sua misericórdia dura para sempre, mas Ele detesta o pecado.
A rebelião e as abominações desta era são suficientes para encher o Seu cálice de indignação e quem pode resistir? Estamos ferindo nosso Criador e Salvador. Muitos estão escolhendo mal que Ele destruirá.
Que possamos trilhar o caminho solitário, reto e estreito com Jesus.
Kendol Bacchus
Pianista – Música e Missões, São Vicente e Granadinas
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/ezk/22
Tradução: Luís Uehara/Jeferson Quimelli
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário