Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/mt/27
“Abre meus olhos para que eu possa ver; vislumbres da verdade Tu tens para mim.
Coloque em minhas mãos a chave maravilhosa que me abrirá e me libertará.”
Judas traiu seu Mestre por trinta moedas de prata. Ele não conhecia Jesus. Os invejosos sacerdotes e anciãos persuadiram a multidão a pedir por Barrabás. Eles não podiam ver Jesus. Com os corações cheios de orgulho, uma multidão furiosa no salão de Pilatos gritou “Crucifica-O”. Essas pessoas não podiam ver Jesus. Como todas essas pessoas que viram e ouviram Jesus falar ficaram tão cegas para quem Ele era?
Nossa visão é aperfeiçoada aos pés da cruz. Nossos fardos caem e podemos ver Jesus livremente e aceitar Seu dom gratuito de salvação.
Quando você olha para Jesus por tempo suficiente, você não pode negar quem Ele é. Até o centurião estacionado ao pé da cruz proclamou Jesus como o Filho de Deus.
Quando a música inicia a marcha nupcial, todos os convidados ficam em pé para observar a noiva caminhar pelo corredor. A noiva parece não notar os convidados. Seus olhos estão fixos no noivo e ela caminha decidida em direção ao seu escolhido. A igreja é a noiva de Cristo. Devemos caminhar dia após dia com os olhos fixos em nosso Redentor.
Cheri Holmes
Enfermeira registrada no Departamento de Emergência, Lynden, Estado de Washington, EUA
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/mat/27
Tradução: Luís Uehara/Jeferson Quimelli
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário