Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/mt/26
As tramas estavam se formando. A traição e o abandono em breve feririam o coração de Cristo. A graça personificada logo seria crucificada.
Entra em cena uma mulher cuja vida fora transformada pela graça. Ansiosa por expressar sua amorosa gratidão, ela esbanjou seu bem material mais precioso ao seu amado Salvador. O aroma do perfume permeou o ambiente, encantando o coração de Cristo e garantindo o seu lugar na história.
Aqueles que foram muito perdoados amam profunda e sinceramente. A graça libertou os seus corações e abriu portas para uma nova vida de abundância e alegria. Mas os legalistas perfeccionistas, que não sentem necessidade de transformação, permanecem friamente distantes da influência suavizante da graça.
Graça é sempre extremamente extravagante e imerecida. Depois de experimentarmos o seu poder libertador, estendemo-la a todos que encontramos, por mais indignos que sejam. Graça abraça; o legalismo condena. A graça ressuscita; o legalismo mata.
A graça lhe ofereceu uma segunda chance na vida? Se assim for, as suas palavras e ações serão perfumadas pela graça. Você emitirá o perfume do céu para todos aqueles que encontrar. Seu rosto irradiará amor, paz e alegria.
A graça é o aroma do céu. Use-a diariamente.
para sempre! Amém!
Lori Engel
Capelã, Eugene, Oregon, EUA
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/mat/26
Tradução: Pr Jobson Santos/Jeferson Quimelli/Gisele Quimelli/Luís Uehara
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário