Reavivados por Sua Palavra


JÓ 25 by Luís Uehara
19 de abril de 2023, 0:55
Filed under: Sem categoria

Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/jó/25

Enquanto inclina-se para o dramático, Bildade nos traz algumas boas lições neste pequeno capítulo.

1 – Deus é onipotente, onisciente e amoroso.
2 – Nós não somos.

Não tenho certeza se Jó precisava ser instruído neste aspecto, mas acho que todos nós poderíamos ser lembrados disso ocasionalmente.

O fato de que o Criador do universo não apenas nos criou, mas também nos amou o suficiente para vir ao nosso pequeno mundo e ser sacrificado por nossa redenção é uma realidade além da compreensão. Aquele que põe as estrelas em movimento, estabelece a paz em Seus altos lugares e faz Sua luz brilhar sobre todos, nos ama o suficiente para cuidar do que nos acontece a cada momento.

Quantas vezes queremos dizer: “Vejam que grande coisa eu fiz!” quando na verdade deveríamos estar dizendo: “Obrigado, Deus, pelo que você fez através de mim.”

Vamos nos comprometer hoje a nos humilhar e dar glória devidamente.

A Deus seja a glória!

Lisa Ward
Escriturária na IASD Country Life , Texas, EUA

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/job/25


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



%d blogueiros gostam disto: