Reavivados por Sua Palavra


Salmo 121 by Jeferson Quimelli
6 de dezembro de 2013, 0:00
Filed under: Salmos | Tags: , ,

Salmo 121 – Comentário devocional:

Imagine-se um peregrino caminhando para Jerusalém, indo celebrar uma das festas. De longe, você avista o “Santo Monte”, o lugar onde o glorioso Templo está.

Para você, um viajante cansado, manter os olhos em direção ao Templo significa manter os seus olhos em Quem sempre te sustenta, aquEle que faz com que você mantenha o foco correto da vida, aquEle que mantém você caminhando, mesmo quando a estrada é difícil.

Para um viajante nos tempos bíblicos, a viagem era difícil, as estradas rochosas, poeirentas e às vezes perigosas. Não só o calor do dia era sufocante, mas o terror da noite era desgastante.

Manter os olhos no Senhor e confiar na Sua proteção não era apenas um benefício extra, mas uma necessidade para estes viajantes cansados.

Que estes versos tragam conforto em sua caminhada para o lar eterno, amigo peregrino. Tenha a certeza que o Senhor cuidará de seu ir e vir, não só agora, mas sempre!

Cindy Nash
Estados Unidos

Texto original em: http://revivedbyhisword.org/en/bible/Psa/121/

Traduzido por JAQ/JDS

Texto bíblico: Salmo 121 


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Avatar de Desconhecido

[…] Leia aqui o comentário devocional sobre o Salmo 121: https://reavivadosporsuapalavra.org/2013/12/06/salmo-121/ […]

Pingback por Salmo 121 – Comentários bíblicos e de Bíblias de estudo | Reavivados por Sua Palavra

Avatar de Claudete fontes

Lindo.Palavras de conforto para dias tão tenebrosos.Deus é fiel.

Comentário por Claudete fontes

Avatar de Jeferson Quimelli

Verdade, cara Claudete. Que Deus nos sustenha sempre.

Comentário por jquimelli

Avatar de Pr. Luzivaldo

Como haverá socorro sem clamor, ezequias clamou, orou e chorou, então Deus novamente envia isaias =hb=deus é salvação e ezequias=hb= fortalecido por Deus recebi o seu milagre por confiou no Deus de israel Pr. Luzivaldo A.D. Missão Mundial.

Comentário por Pr. Luzivaldo

Avatar de Pr. Luzivaldo

Como haverá socorro sem clamor, Ezequias clamou, orou e chorou, então Deus novamente envia Isaias = Deus é salvação e Ezequias = fortalecido por Deus recebeu seu milagre porque confiou no Deus de israel Pr. Luzivaldo A.D. Missão Mundial.

Comentário por Pr. Luzivaldo

Avatar de Mirian fernandes Volpato Marques

Jesus Vem Me Ajudar

Comentário por Mirian fernandes Volpato Marques




Comente:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.