Filed under: Sem categoria
Texto bíblico: https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/92
Ode de Louvor à Fidelidade de Deus:
“Ó SENHOR Deus, como é bom dar-te graças! Como é bom cantar hinos em tua honra, ó Altíssimo! Como é bom anunciar de manhã o teu amor e de noite, a tua fidelidade” (Salmo 91:1-2, NTLH).
“O amor do SENHOR não tem fim! Suas misericórdias são inesgotáveis. Grande é sua fidelidade; suas misericórdias se renovam cada manhã.” (Lamentações 3:22, 23, NVT).
“Olhem para os céus; quem criou as estrelas? Ele as faz sair como um exército, uma após a outra, e chama cada uma pelo nome. Por causa de seu grande poder e sua força incomparável, nenhuma delas ousa se ausentar.” (Isaías 40:26, NVT).
Manhã e noite e todo o tempo, louvamos a Deus! Quando nos concentramos em Sua bondade revelada nas obras de Suas mãos, tanto nas coisas da natureza quanto nas operações da Providência, somos levados à gratidão e ao louvor!
“Mas o que será mais eficaz é o testemunho de nossa própria experiência. Somos testemunhas de Deus ao revelar em nós mesmos a atuação de um poder que é divino.” (DTN 240).
“Pois tudo o que fez, SENHOR, me dá grande alegria! As suas obras me fazem cantar de felicidade!” Salmos 92:5 (VFL)
Virgínia Davidson
Artista—projetista e construtora de vitrais, IASD de Spokane Valley , Estado de Washington, EUA
Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/bible/psa/92
Tradução: Luís Uehara/Jeferson Quimelli
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário